Demon Slayer: Castelo Infinito Bate Recordes e Supera Gigantes da DC e Marvel em Bilheteria de 2025

Demon Slayer: Castelo Infinito Bate Recordes e Supera Gigantes da DC e Marvel em Bilheteria de 2025


Na data de 6 de outubro de 2025, uma notícia agitou o universo do entretenimento: Demon Slayer: Castelo Infinito – Parte 1, a aclamada animação da Ufotable, alcançou o posto de filme baseado em histórias em quadrinhos (HQ) de maior arrecadação do ano. O longa de anime superou de forma notável produções de peso da DC e da Marvel, como Superman, Thunderbolts, Capitão América: Admirável Novo Mundo e Quarteto Fantástico.

As informações, divulgadas por veículos renomados como Deadline e The Hollywood Reporter, indicam que Castelo Infinito acumulou um impressionante valor de US$ 633 milhões em bilheteria internacional até o domingo, dia 5 de outubro. Quando somados os números do mercado japonês, conforme dados do BoxOffice, o montante total escala para US$ 757 milhões globalmente.

Este expressivo resultado não apenas o coloca como líder entre as adaptações de HQ, mas também catapulta Demon Slayer: Castelo Infinito para a quinta posição entre as maiores bilheterias gerais de 2025 até o momento. O filme deixou para trás produções como F1: O Filme e o live-action de Como Treinar o Seu Dragão. A liderança geral de 2025 permanece com a animação chinesa Ne Zha 2.

O sucesso estrondoso de Demon Slayer: Castelo Infinito ressalta a crescente influência e poder de arrecadação das produções de anime no mercado cinematográfico global, desafiando a hegemonia tradicionalmente exercida por estúdios ocidentais.


COMPARTILHE: